Estaleiro São Miguel fecha novo contrato para graneleiro


O Estaleiro Sao Miguel SG, empresa do grupo Bravante acaba de fechar o segundo contrato com a Navenor Serviços Marítimos, controlada pelo Grupo Salinor, para construção de um navio graneleiro com capacidade para 2.751 toneladas de sal. Com previsão de entrega em junho de 2019, o navio será usado para transporte de sal no Nordeste do país. Com o negócio, o São Miguel se torna um dos poucos estaleiros nacionais a fechar um contrato em 2018.

“O know-how conquistado em oito anos de construção de navios especializados e a excelência da nossa equipe técnica foram decisivos para essa conquista”, explica Marcelo Delano, gerente de Engenharia do Estaleiro São Miguel.

Em maio deste ano, o Estaleiro já entregou um primeiro graneleiro, com capacidade para 2.162 toneladas de sal. O navio já está em operação no Terminal Salineiro de Areia Branca, próximo ao litoral do Rio Grande do Norte.

As duas obras, realizadas integralmente com mão de obra e serviços nacionais, impulsionam o mercado de trabalho e a indústria local. Apenas na obra deste segundo salineiro, serão gerados aproximadamente 350 empregos diretos ou indiretos.

#estaleirosaomiguel #bravante #fsb #logisticos

34 visualizações

UNI LOGÍSTICOS OFICIAL ENSINO E COMUNICAÇÃO LTDA CNPJ 37.436.265/0001-47 CANAIS DE CONTATO E ATENDIMENTO A CLIENTES:

Sites Oficiais: LOGÍSTICOS OFICIAL www.logisticosoficial.com | GCDV: www.grupocadeiadevalor.com.br

E-mail: logisticos@logisticosoficial.com (11) 9.9218-7261 - WhatsApp mensagem 24 horas por recado.

*Atendimento personalizado de Segunda a Domingo conforme horários:  Segunda Feira de 09:00 até 18:00  | Domingo e feriados: de 10:00 até 14:00. 

Termos e condições gerais para os nossos cursos e produtos que estão em pleno vigor o Parágrafo único disposto nos arts. 2o, 3o e 9o deste Decreto aplica-se às contratações no comércio eletrônico. (Incluído pelo Decreto nº 7.962, de 201'3) Todos os cursos, serviços, eventos e consultorias  estão precificados em moeda nacional Real(R$). Política de Troca e Devolução: O cliente poderá trocar e/ou devolver o curso no prazo de até 7 dias úteis diante de justificativa formal e aceitável oficialmente por e-mail logisticos@logisticosoficial.com. Política de Prazo de Entrega: Entrega imediata do produto/curso a partir da confirmação do pagamento conforme carrinho de compra. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da sacola de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados do participante. 

© 2003-2020 | LOGÍSTICOS Oficial & GCDV Grupo Cadeia de Valor, Holding, Inc. Todos os direitos reservados.