top of page

MADEIRAMADEIRA INAUGURA CENTRO DE FULFILLMENT EM PERNAMBUCO

Com 11 mil m² e investimento de R$ 8 milhões, empreendimento contribui para a expansão das atividades da empresa na região Nordeste

A MadeiraMadeira inaugurou dia 30 um centro de fulfillment em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife (PE). Com investimento de R$ 8 milhões, esse é o primeiro centro de distribuição da empresa de móveis na região Nordeste e chega com a expectativa de gerar 120 empregos, entre trabalhos diretos e indiretos.


O espaço será dedicado tanto aos produtos da MadeiraMadeira quanto dos sellers da plataforma e terá à disposição a logística de distribuição para atendimento direto dos clientes.


De acordo com César Klauck, CEO da Bulky Log – empresa de logística criada e pertencente à MadeiraMadeira –, a região Nordeste é estratégica para a expansão da operação da marca. “A construção de um CD na região Nordeste é muito importante para atendermos os nossos clientes com prazos menores, melhorando a experiência de compra. A nossa ideia é aperfeiçoar cada vez mais os processos para aumentar a satisfação dos nossos clientes, além de conquistar novos”, declara.

 

Комментарии


bottom of page